+ DE 5.000 PEÇAS ENTREGUES

Política de Troca - XYS Joias

 

Na XYS Joias, queremos garantir que você tenha a melhor experiência com nossas peças. Nossa política de trocas foi criada para proporcionar segurança e transparência no processo, assegurando que você receba um produto que atenda às suas expectativas.

 

Condições para Troca:

Ao realizar uma compra em nosso site, você tem até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar a troca. Para que a solicitação seja aceita, o produto deve atender aos seguintes critérios:

 

  • Estar sem sinais de uso, riscos ou danos.
  • Ser enviado na embalagem original, com todos os acessórios e certificado de garantia.
  • Não realizamos trocas de brincos por questões de higiene.
  • Brindes não possuem direito a troca ou garantia.

 

Se a troca for solicitada por insatisfação ou escolha de outro modelo e não for um caso de defeito de fabricação, será aplicada uma taxa simbólica de R$ 20 para cobrir parte dos custos de fabricação, preparação e envio da nova peça. O restante dos custos fica por nossa conta.

 

Caso a nova peça escolhida tenha um valor inferior ao da peça original, a diferença será convertida em um crédito para futuras compras. Se a peça desejada for de maior valor, será necessário pagar a diferença.

 

Como Solicitar uma Troca?

1. Entre em contato pelo nosso WhatsApp (11) 93304-0235 informando:

 Nome completo

 Número do pedido

 Motivo da troca

 Foto do produto (se necessário)

2. Nossa equipe responderá em até 2 dias úteis com as orientações para devolução da peça.

3. Você receberá um código de autorização de postagem para enviar o produto pelos Correios.

4. Assim que recebermos a peça e validarmos as condições mencionadas acima, iniciaremos o processo de troca e envio do novo produto.

 

Troca deProduto com Defeito

 

Prezamos pela qualidade das nossas joias, mas, caso você receba uma peça com defeito de fabricação, siga as instruções abaixo:

 

  •  O prazo para informar o defeito é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
  •  Não utilize o produto e entre em contato imediatamente.

 Envie um whatsapp para (11) 93304-0235 com:

 Nome completo

 Número do pedido

 Descrição do defeito

 Fotos e/ou vídeos da peça

 

Após análise, caso seja constatado um defeito de fabricação, a troca será realizada sem custo algum para você.

 

Processo de Envio para Troca

 

  • O produto deve ser enviado na embalagem original e sem sinais de uso.
  • Em até 3 dias úteis, você receberá um código de autorização de postagem por e-mail. Esse código deve ser utilizado para a devolução da peça.
  • A embalagem para envio não é coberta por nós, mas sugerimos reutilizar a original ou utilizar uma caixa adequada para garantir a segurança da peça durante o transporte.
  • Assim que recebermos o item e confirmarmos que ele atende às condições da nossa política, enviaremos a nova peça conforme acordado.

 

Nosso compromisso é oferecer um atendimento transparente e justo. Se precisar de mais informações ou tiver dúvidas sobre a nossa Política de Trocas, entre em contato conosco!

 

📧 E-mail: [email protected]

📱 WhatsApp: (11) 93304-0235 

💎 www.xysjoias.com.br